segunda-feira, 11 de abril de 2011

Última Reflexão... (7º ano)

Esta é a última reflecção deste ano, pois as aulas estão mesmo a terminar, por um lado é bom pois descansamos de um belo ano de trabalho, mas por outro ficamos com saudades dos nossos amigos (e dos professores), principalmente aqueles que mudam de escola, mas não nos podemos esquecer que amigos de verdade nunca se separam, apenas seguem caminhos diferentes e que continuam a ser sempre amigos! :)


Mas agora falando do meu blog, eu acho que ao longo deste ano consegui cada vez mais, trabalhar melhor, já me sinto muito mais à vontade e acho que foi muito bom trabalhar aqui, pois foi uma maneira óptima de estudar e divertida, espero que tenham a mesma opinião.


PARA O ANO HÁ MAIS, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO TRABALHO QUE FIZ!


BOAS FÉRIAS!

Sem comentários: